Lonas – Alto desempenho e durabilidade

Pensando em desenvolver um produto de alta qualidade, a RECONLOG encontrou na França o que existe de mais moderno e eficiente quando o assunto é lona. O galpão RL360 é revestido pelas membranas compósitas Serge Ferrari, um material com alto desempenho e durabilidade.

A tecnologia Précontraint consiste em manter as membranas tensionadas durante todo o ciclo de fabricação, o que traz estabilidade dimensional ao produto. Isto faz com que, posteriormente, a lona não deforme e não ondule. O método também evita a criação de bolsas. Além disso, também proporciona um conforto acústico ao ambiente, pois impede o efeito de batimento provocado pelo vento.

Com a proteção reforçada dos fios, as membranas contam com alta resistência aos raios UV, poluição e outras agressões externas.

Sua superfície revestida com verniz em ambos os lados, não adere à sujeira, facilitando a manutenção. O produto também recebe tratamento antimofo, antichama e UVA/UVB com certificação de acordo com as normas internacionais.

A membrana auto extinguível não propaga a chama e não goteja, impedindo que os conteúdos armazenados no galpão peguem fogo. Outra vantagem é que a lona se rompe apenas no local onde está a chama, para dar vazão a fumaça concentrada no ambiente. Para a vedação da entrada de ar e janelas, utilizamos a Précontraint 362. Suas tramas abertas formam um efeito perfurado, que auxilia na ventilação do ambiente, evitando a entrada de insetos, pássaros e roedores. As membranas Serge Ferrari são de alta durabilidade, garantindo a qualidade necessária para ser utilizada no modelo de galpão RL360.

1 comentário em “Lonas – Alto desempenho e durabilidade”

  1. Pingback: Galpão de Lona vs. Alvenaria – RECONLOG | BLOG

Deixe uma resposta