RECONLOG e a Prefeitura de Embu criam centro de combate ao COVID-19 em 5 dias

Estrutura contará com 50 consultórios/leitos, sala de medicação e triagem, farmácia e uma central de atendimento 24h via WhatsApp.

Na noite de quarta-feira, dia 18 de março, o Grupo RECON composto por RECON EVENTOS e RECONLOG, em parceria com a Prefeitura de Embu, deu início a construção de um centro médico para combater o Coronavírus (COVID-19). As estruturas, criadas pela empresa, serão erguidas em cerca de cinco dias. Localizado próximo ao Parque do Rizzo, região central da cidade, o intitulado Centro Embuense de Combate ao Corona (CECC) representa a necessidade imediata de instalações para auxiliar a população.

A RECONLOG, referência em armazenagem e logística, é especialista em estruturas metálicas revestidas em lona. O CECC disponibilizará a população salas de observação, farmácia e medicação, além de 50 consultórios/leitos, central de comunicação que produz conteúdo próprio e combate as fake news, assim como uma central de atendimento 24h, via WhatsApp. Itens adicionais como piso, ar condicionado, octanorm, iluminação e outros, foram instalados para atender as demandas necessárias contra o COVID-19.

“Para atender essa demanda emergencial, optamos por utilizar o galpão em lona RL360 – que possui estrutura inovadora no segmento de armazenagem pelo custo/benefício, além da montagem inteligente e veloz. A armação metálica tem encaixes eficientes que facilitam o processo de cobertura em, praticamente, qualquer tipo de terreno. Essa metodologia possibilita o CECC ser construído em apenas cinco dias”, explica Naldo Sales, CEO da RECONLOG.

Apesar de Embu apresentar apenas um caso de infecção, a ideia do Centro Embuense de Combate ao Corona é atender as suspeitas e amparar os indivíduos que, realmente, devem ser encaminhados para exame. Como a cidade não realiza o teste para confirmar o vírus, esse trabalho de prevenção e assistência é um método de auxílio rápido.

O Grupo Recon pretende estender o projeto e conhecimento estratégico para outras prefeituras. Uma vez que a situação pandêmica é emergencial e demanda decisões práticas, ágeis e eficazes. A tecnologia em galpões lonados são uma das soluções mais competentes.

Sobre a RECONLOG

Criada por Naldo Sales, em 2012, a RECONLOG é uma empresa especializada em galpões de armazenagem. O intuito é revolucionar o mercado por ser uma das principais referências no mercado de estruturas metálicas revertidas em lona do país. Com profissionais qualificados e comprometidos, a divisão do Grupo RECON é focada em entregar produtos conceituados e inovadores para a logística de todo o Brasil.

Para mais informações, acesse o site: www.reconlog.com.br.

fonte: https://gazetanacional.com.br/reconlog-e-a-prefeitura-de-embu-criam-centro-de-combate-ao-covid-19-em-5-dias/

Deixe uma resposta